Candelária, 19 de Abril de 2024

21 de Novembro de 2016

Matrículas e Rematrículas das Escolas Municipais

EDITAL Nº 074/16

PROCEDE A CHAMADA PARA A MATRÍCULA E REMATRÍCULA NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE CANDELÁRIA PARA O ANO LETIVO DE 2017.

RUI LEOPOLDO BEISE, Vice-Prefeito do Município de Candelária, Estado do Rio Grande do Sul, torna público, em cumprimento ao disposto na Constituição Federal, na Constituição Estadual, na Lei nº 9.394/96, e nas Leis Federais nºs 11.114/05 e nº 11.274/06, ou às normas estabelecidas pelo Conselho Nacional e Municipal de Educação, para conhecimento dos pais ou responsáveis por crianças e adolescentes que ainda não estiverem cursando o Ensino Fundamental, ou mesmo que ainda não concluíram o referido curso, a abertura das matrículas e/ou rematrículas nas Escolas Públicas Municipais de Candelária.
Os pais ou responsáveis, observando o cronograma de matrícula e rematrícula da Secretaria Municipal de Educação, deverão comparecer ao estabelecimento de Ensino mais próximo de sua residência para efetuar a matrícula ou rematrícula do aluno.
Para o ingresso no primeiro ano do Ensino Fundamental, a criança deverá ter idade de 6 (seis) anos completos até o dia 31 de março de 2007.
As crianças que completarem 6 (seis) anos de idade após a data definida no parágrafo anterior deverão ser matriculadas na Pré-Escola.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA

ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
MATRÍCULA E REMATRICULA
Escolas Municipais de Ensino Fundamental: Adão Jaime Porto, Christiano Affonso Graeff, Percílio Joaquim da Silveira, São João Batista de La Salle, São Paulo.
De 23 a 30 de novembro de 2016.
Escolas Multisseriadas

De 23 a 30 de novembro de 2016.

GABINETE DO VICE- PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA
26 de outubro de 2016