Candelária, 24 de Abril de 2024

18 de Novembro de 2016

Casamento Coletivo em Candelária
Próxima sexta-feira, 18, 11 casais irão contrair matrimônio

No próximo dia 18, as 14hs, mais uma vez a Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama, promovem o projeto Casamento Coletivo, com 11 casais que tem o desejo de oficializar a união sem arcar com custos de cartório, em cerimônia que irá acontecer no Parque de Eventos do Município.
Os 11 casais que irão contrair matrimônio seguiram todo o protocolo de documentos necessários para poderem oficializar a união civil. Além do evento civil, acontece no dia uma cerimônia ecumênica, que irá oficializar a união perante a Deus.
O Casamento Coletivo tem motivado muitos casais a se unirem em matrimônio, que a exemplo de outros anos contará com bolo, refrigerante e uma bela decoração.

Na foto os casais que irão contrair matrimônio na próxima sexta-feira