Candelária, 23 de Abril de 2024

13 de Novembro de 2016

Paulo Butzge retorna de Brasília

Prefeito de Candelária participou de Seminário na CNM

O prefeito Paulo Butzge retornou de Brasília na noite desta quarta-feira, 09, depois de participar de Seminário dos Novos Gestores 2017/2020, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, que inclusive custeou o transporte e estadia dos prefeitos participantes.
O prefeito informou que foi de grande valia o curso, visto que as mudanças da legislação acabam por acarretar mais responsabilidades aos municípios, com painéis de todas as áreas. Paulo revelou também que este seminário é um preparativo para a Marcha dos Prefeitos, “onde o presidente Paulo Ziulkolski explicou aos novos gestores as dificuldades e as carências dos municípios brasileiros”.
Além disso, Paulo participou de palestra específica somente para municípios que foram sorteados, e Candelária foi um deles, e portanto, pode participar de palestra desenvolvida pelas Universidades de Harvard e  Colúmbia, ambas norte americanas, onde o tema foi “como aumentar a arrecadação dos municípios”.
Durante as  folgas do Seminário, o prefeito esteve na Secretaria Nacional da Juventude, onde analisou alguns projetos que são viáveis para o município. “Acredito que vamos implementar em Candelária alguns desses projetos, que são direcionados especialmente para a juventude, e por isso vamos dar o devido encaminhamento”, explicou o prefeito. Ele também esteve no Congresso Nacional, com alguns parlamentares, e também com o Governador do Estado, José Ivo Sartori, e ainda participou de almoço com o Deputado Federal Heitor Schuch, juntamente com outros prefeitos.

Na foto da esquerda para a direita os prefeitos do PSB, Guido Hoff de Vera Cruz, Giovani Wickert, de Venâncio Aires, Deputado Heitor Schuch, Genesio Roque Hofstetter(Neco), de Travesseiro e Paulo Roberto Butzge, de Candelária.

O prefeito Paulo Butzge com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski
Fechar Próxima Anterior