Candelária, 25 de Abril de 2024

Pais, alunos e professores participam de reunião
30 de Outubro de 2016

Pais, alunos e professores participam de reunião
Pais, alunos e professores representantes dos Conselhos Escolares e Círculos de Pais e Mestres das escolas Municipais participaram de encontro na ultima terça-feira, 25, no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação, onde foi repassado aos pais e representantes a autonomia dos mesmos junto ao conselho e ao CPM. Os conselhos, formados por órgãos colegiados que atuam na efetivação da gestão democrática, onde os pais são coautores no processo educacional nas escolas e parte fundamental da proposta do “Programa A união faz a vida”. O programa, que tem na sua essência a aprendizagem, no diálogo, na cooperação e na cidadania, é desenvolvido em parceria coma Secretaria Municipal de Educação. A reunião contou com a participação de representantes de 20 escolas Municipais, representantes da Secretaria de Educação e SICREDI.

Fechar Próxima Anterior