Candelária, 24 de Abril de 2024

IX Seminário do Bolsa Família e 2º Encontro de Famílias da Assistência Social
11 de Julho de 2016

IX Seminário do Bolsa Família e 2º Encontro de Famílias da Assistência SocialAcontece na próxima terça-feira, 12, no Salão Paroquial de Candelária, o IX Seminário Municipal do Bolsa Família e o 2º Encontro das Famílias da Assistência Social de Candelária. O evento marcado para as 13:30 hs, apresentará duas palestras, com o Fisioterapeuta e instrutor do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Alisson Sperotto, e com a Técnica Agrícola da Emater, Lilian Rodrigues, que discorrerão sobre os temas “Qualidade de Vida e Saneamento Básico”, respectivamente.

O encontro é uma promoção da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. O evento contará ainda com a presença dos músicos Rafael Auler e Franciso Veloso, que farão apresentação logo após as palestras. Em seguida acontece os sorteios, porém, o ponto alto do evento será o Festival de Talentos, onde os participantes poderão se apresentar declamando um poema, uma crônica, ou mesmo cantando. O evento deve ser estender durante toda a tarde e tem confirmada as presenças da secretária de Assistência Social, Marta Emmel, da Educação, Sônia Pereira e da Saúde, Paulo Gomes.