Candelária, 23 de Abril de 2024

6º Festival do Arroz na Linha Palmeira
30 de Junho de 2016

6º Festival do Arroz na Linha Palmeira
Evento que acontece ao meio dia irá receber doação de agasalhos

O Ginásio Comunitário da Linha Palmeira recebe no próximo dia 03 de julho, ao meio dia, o 6º Festival do Arroz, local que foi pioneiro e serviu de modelo para a criação do Projeto da Gastronomia, Sabores Coloniais.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, EMATER/ASCAR, com o apoio do SICREDI e AFUBRA, realização da Associação Pró desenvolvimento de Linha Palmeira.
Este ano a novidade é a disponibilização de local para arrecadar agasalhos para a Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Gabinete da Primeira Dama, que vem auxiliando os menos favorecidos com a distribuição farta de agasalhos aos necessitados da cidade, e também do interior do município, e portanto, quem desejar contribuir, pode levar sua doação e fazer a entrega no local.
Além da farta gastronomia, que já é a marca registrada do Projeto, ele também conta com um cunho cultural, e para tanto, o Grupo de Danças de Vale do Sol, Der Deutsche Jungertanz estará se apresentando logo após o almoço. A tarde será animada pelo Grupo Musical Luar. Os ingressos podem ser adquiridos em Candelária na EMATER, na Prefeitura Municipal com Melise, Cia da Foto. Em Novo Cabrais, no Posto Cabrais e na Agropecuária Três Irmãos. Ingressos antecipados R$ 20,00, crianças de 08 a 12 anos pagam R$ 10,00. No dia o valor será de R$ 25,00.

Confira o delicioso cardápio:

Arroz Branco
Rocambole de Arroz
Baião de Dois
Bolinho de Arroz
Arroz a Grega
Nhoque de Arroz
Galeto
Carne de porco na banha
Churrasco de gado
Saladas e Cucas
Sobremesa a base de arroz