Candelária, 29 de Março de 2024

30 de Maio de 2016

5º Festival da Galinha Colonial  e do Feijão

Delicioso festival acontece no domingo em Vila União, Candelária

O próximo domingo, 05,  marca a continuidade do Projeto da Gastronomia -  Sabores Coloniais em Candelária, com o 5º Festival da Galinha Colonial e do Feijão, que acontece no ginásio de esportes da Vila União, a partir das 11:30hs.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a EMATER/ASCAR e Clube de Mães Unidas da Serra, de Vila União. O apoio é da Afubra, Sicredi e Phillip Morris.
A promoção prevê, além da farta culinária, um momento artístico cultural, e para tanto, após o almoço o Grupo de Canto Stela Alpina de Ibarama se apresentará aos participantes, animando ainda mais a deliciosa festa.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 20,00 adulto e R$ 10,00 o infantil (08 a 12 anos) na Cia da Foto, Emater Candelária ou ainda na Prefeitura Municipal de Candelária  com Melise (Mel), ou no local.

Confira o delicioso cardápio:

Molho de Galinha
Sopa de Galinha