Candelária, 01 de Maio de 2024

Campanha do Agasalho 2016 – Candelária Mais Quente – Solidariedade Aquece
26 de Maio de 2016

Campanha do Agasalho 2016 – Candelária Mais Quente – Solidariedade Aquece
Foi dada a largada para o arrastão da solidariedade no sábado 21.

A fria manhã de sábado serviu para dar a largada a “Campanha do Agasalho2016”, quando o Gabinete da Primeira Dama e a Secretária Municipal de Assistência Social coordenaram o arrastão da solidariedade, juntamente com as 18 entidades que foram convidadas para percorrerem as ruas da cidade para arrecadar as doações.
No café da manhã tradicionalmente oferecido no Gabinete da Primeira Dama, estiveram presentes os colaboradores da campanha e representantes das secretarias do município, e a largada para percorrer o trajeto foi dada as 10hs.
E não poderia ser diferente, mais uma vez a população foi solidára, fazendo da campanha um grande sucesso, já que foram arrecadados um volume substancial de roupas, calçados e utensilios domésticos. A população de Candelária mais uma vez está de parabéns, pelos seus atos de solidariedade.
O prefeito Paulo Butzge, em seu pronunciamento, agradeceu a colaboração de todos e ressaltou que “este ato de solidariedade vai ajudar muitas pessoas que estão precisando de roupas de inverno para ficarem aquecidos. E aproveitou o momento para fazer a sua doação também para aquele que precisa, independendo de quem for”, salientou Butzge.
A Primeira Dama Gabriela também agradeceu a presença e colaboração de todos, disse que a Campanha vai continuar, que podem ser entregues as doações em seu gabinete na Rua Botucarai, em frente a Secretária de Obras ou nos pontos de coletas.
Gabriela lembrou também em seu pronunciamento, que “ao sair pela manhã de casa, seu filho Rafael, de apenas 8 anos manifestou o interesse de participar da doação, e mandou através dela um par de tênis, dizendo que outro menino poderia precisar mais do que ele, e que ficaria muito feliz em poder ajudar. Solidariedade se aprende desde cedo”, lembrou a primeira Dama.
As doações serão distribuidas conforme roteiro pré determinado. Confira o roteiro:

ROTEIRO CAMPANHA DO AGASALHO/2016 - CANDELÁRIA + QUENTE
31/05 M