Candelária, 29 de Março de 2024

Semana da Enfermagem foi lembrada em Candelária
25 de Maio de 2016

Semana da Enfermagem foi lembrada em Candelária

“Onde há enfermagem há cuidado com a vida”
O prefeito Paulo Butzge e o secretário de Saúde, Paulo Gomes, participaram da “Semana da Enfermagem”, que  ganhou comemoração na PAM Central, na ultima sexta-feira, 20, onde a equipe que trabalha para a melhoria da Saúde foi prestigiada pelo prefeito e pelo secretário.
A comemoração contou com café da tarde, e com os “velhinhos da saúde”, personagens criados pelo Bioquímico Fernando Serena Menezes e pelo Psicologo Júlio Stefanello, que relataram de forma bem humorada o dia a dia dos procedimentos da profissão. Além disso, os homenageados receberam mimos para comemorar a data. O secretário da Saúde,  Paulo Gomes, agradeceu ao grupo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido,  e clamou que continuem mantendo o foco na prestação dos serviços.
Para o prefeito a convivência em equipe permite  que todos caminham no mesmo sentido,  com o objetivo de prestar aos Candelarienses um atendimento a saúde de forma exemplar. Paulo enfatizou também que a área da  saúde “é o ambiente onde as dificuldades são mais difíceis,  e por isso é preciso buscar o melhor,  para poder ajudar a todos. O prefeito, parabenizou todos e disse que “a população reconhece o  valoroso trabalho realizado pelas enfermeiras, e a homenagem é mais do que justa”, finalizou Butzge.
A Coordenadora do núcleo de atenção básica à Saúde Líria Reis falou em nome de todos os Enfermeiros graduados e técnicos,  agradecendo a presença do secretário e  do Prefeito Municipal.

Fotos e colaboração: Ana Caroline Cândido