Candelária, 01 de Maio de 2024

03 de Maio de 2016

A espera dos visitantes

8ª Expocande tem início na próxima quarta-feira

O Parque de  eventos de Candelária sofreu uma grande mudança desde que começou a ser monitorado por câmeras e por monitoramento físico, o que permitiu que  fosse totalmente revitalizado sem correr o risco de depredações, como vinha acontecendo anteriormente.
Com o parque monitorado e revitalizado, com as guias devidamente pintadas e com a colocação de
21 novas lixeiras, incluindo uma grande na frente do parque, 17 bancos para que as famílias possam usufruir para descanso, conversa ou até mesmo para tomar chimarrão,  dez novas luminárias, além do serviço de jardinagem feito em todo o parque, especialmente quando estamos as vésperas de mais uma Expocande, foi possível também  instalar a Academia de Saúde, a popularmente conhecida “Academia ao Ar Livre”, local propício para exercícios físicos em equipamentos instalados ao ar livre, com acesso gratuito para toda a população.
O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Nestor Ellwanger, o “Rim”, ressalta que não é somente para a Expocande a limpeza e as melhorias feitas até o momento,  “a partir de agora o Parque de Eventos será mantido desta forma, e pedimos a colaboração dos usuários. É claro que a Prefeitura Municipal é o mantenedora do parque, porém, a população também tem a responsabilidade de zelar por um local público, de uso de toda a população, seja para a academia, seja para eventos ou para a pratica  de caminhadas, o parque é de todos e todos podem ajudar a preservá-lo e mantê-lo limpo” finalizou Rim.
Além do Parque de Eventos, o trevo principal de acesso ao município também recebeu cuidados especiais, como a colocação de letras que estavam faltando e a jardinagem.
Na próxima quarta-feira, 04, acontece a abertura da 8ª Expocande, que contará com a presença do prefeito Paulo Butzge e de diversas autoridades, além da participação do público. Lembrando que a 8ª Expocande segue até o domingo, 08, com diversas atrações durante sua realização.