Candelária, 26 de Abril de 2024

29 de Abril de 2016

Eleições da FAMURS
Candidato busca apoio em Candelária

O vice-prefeito Rui Beise recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, a visita do prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto da Silva, que veio a Candelária solicitar ao vice-prefeito apoio, na eleição para presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Rio Grande do Sul - FAMURS - que acontece na próximo segunda-feira, 02 de maio em Porto Alegre.
A vaga, de comum acordo pertence ao Partido Democrático Trabalhista, e portanto, Luciano por ser do partido lançou sua candidatura e espera receber do candelariense o apoio necessário a sua eleição.
O vice-prefeito aproveitou a visita e postulou junto ao candidato que se eleito, seja veemente as reivindicações da FAMURS junto ao governo do estado em manter os repasses de recursos nas datas previstas, na área da saúde, educação e transporte escolar, fato que não tem sido cumprido atualmente. Além disso, Beise sugeriu um maior apoio a agricultura e também lembrou da constante falta de energia elétrica na região, o que causa grandes prejuízos.