Candelária, 04 de Maio de 2024

Lideres de turmas
13 de Maio de 2009

Lideres de turmas
Nesta segunda-feira, dia 11 de maio, aconteceu a reunião de lideres de turmas das escolas municipais de 4ª a 8ª serie de Candelária. Os encontros, que são mensais, são realizados no Salão da Comunidade Evangélica Sinodal, que fica em anexo a Secretaria de Educação.
 Estas ações fazem parte das atividades desenvolvidas dentro do Programa “A União Faz a Vida”, da Fundação SICREDI em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. São oferecidas palestras sobre liderança e atividades de integração. Os alunos em casa fazem cartazes e textos sobre os temas discutidos e levam para suas classes a abordagem tratada nos encontros.
Participaram desta reunião o Presidente do SICREDI - Egidio Morch, Coronel do Exercito - João Luiz Mena Barreto, as coordenadoras das Escolas Polos, a supervisora da SME - Eliandra Behling e a coordenadora do Programa em Candelária - Brunilda Pereira.