Ir para o Conteúdo

Candelária, 26 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Carnês do IPTU estão sendo entregues pelos correios
16 de Fevereiro de 2016

Carnês do IPTU estão sendo entregues pelos correios
A população de Candelária já começou a receber desde o primeiro dia do mês de fevereiro os carnês, referentes ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU . A entrega está acontecendo via correios, e todos os moradores devem receber o referido até o final do corrente, e caso não receba, pode procurar seu carnê no balcão da Prefeitura Municipal, na Av. Pereira Rego, 1665.
Segundo o Diretor do Departamento Financeiro da prefeitura, Cléber Machado, o contribuinte poderá quitar suas obrigações com desconto de 10%, pagando em cota única até o dia 10 de março. Caso prefira pagar de forma parcelada, poderá fazê-lo em até quatro vezes, sem o desconto, com a primeira parcela a ser paga dia 10 de abril, e assim sucessivamente.
Machado lembra que o IPTU é uma das maiores fontes de receita própria do município, e atendendo a legislação, o valor foi corrigido pelo IGPM de 10,54%.
Machado lembra ainda, que a inadimplência no pagamento do imposto vem caindo, devido a intensificação da cobrança administrativa e judicialmente.
 
Foto Erni Bender
Na foto o Diretor do Depto Financeiro Cléber Machado







+ notícias