Candelária, 26 de Abril de 2024

09 de Fevereiro de 2016

Loreci e Diego, os dois primeiros ganhadores do sorteio de Candelária do NFG

Sorteio do Programa NFG para o município aconteceu dia 28

O Programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou no ultimo dia 28 de janeiro, dois candelarienses com o premio de R$ 500 reais cada um, nesta nova modalidade de premiação que além de distribuir prêmios de R$ 50 mil todos os meses, e um prêmio em dezembro de R 1 milhão, distribui agora dois prêmios de R$ 500 reais todos os meses, menos nos meses de julho e dezembro quando os prêmios passam a ser de R$ 1.500 reais, somente para os contribuintes cadastrados nos municípios. No caso de Candelária, os ganhadores foram  Loreci Gonçalves Dias e Diego V. Fighera, que estiveram na Prefeitura Municipal para trazer a documentação necessária para a retirada dos prêmios, que devem acontecer ainda nesta semana, após o sorteio ser auditado.
Loreci Gonçalves Dias esteve  com o prefeito Paulo Butzge e com o secretário de Planejamento, Bernardo Rizzi e o responsável pelo programa no Município, Alcione Francisco Machado, quando relatou que jamais havia ganho um prêmio, mas, que nesse caso ganha quem faz o cadastro junto ao programa, “eu me cadastrei e ganhei, aconselho que a população faça o mesmo, porque alguém tem que ganhar, e só ganha quem fizer o cadastro”, esclareceu ela.
Para fazer o cadastramento no programa, basta que o contribuinte entre no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, ou ainda no site da Prefeitura Municipal, www.candelaria.rs.gov.br e clicar no ícone de inscrição, e a partir dai, quando comprar nas lojas credenciadas (em Candelária já são mais de 450) inserir o CPF na nota, além disso, o contribuinte poderá optar em auxiliar de uma a quatro  entidades beneficentes. Além disso tudo, os participantes terão ainda descontos no IPVA de seu veículo.  Fazendo isso, o cidadão começa a acumular pontos, e a cada 100 pontos tem direito a um numero para concorrer aos prêmios municipais, de R$ 500 e R$ 1.500 reais, e também aos prêmios estaduais de R$ 50 mil todos os meses, e de R$ 1  milhão no mês de dezembro.

Na foto Loreci com o prefeito Paulo Butzge, secretário Bernardo Rizzi e o responsável pelo program no município, Alcione Francisco Machado

Secretário Rizzi, vice prefeito Rui Beise, Diego V. Fighera, Alcione Machado e o prefeito Paulo Butzge
Fechar Próxima Anterior