Candelária, 28 de Março de 2024

Nestor Ellwanger assume a pasta do Turismo, Cultura e Esporte
07 de Fevereiro de 2016

Nestor Ellwanger assume a pasta do Turismo, Cultura e Esporte
O prefeito Paulo Butzge empossou na manhã desta segunda-feira, 01, Nestor Rubem Ellwanger, conhecido pela população com o apelido de “Rim”como Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, em cerimônia concorrida no Gabinete do Prefeito, que contou com a presença de vereadores, ex-prefeito, lideres de partidos e imprensa.
Paulo empossa o novo secretário com a finalidade de suprir vaga na secretaria que vinha desde o ano passado sendo gerido interinamente pelo secretário de Administração, Jorge Mallmann.
Em seu pronunciamento, Butzge lembrou do compromisso de Nestor em gerir a pasta com austeridade, marca de seu governo, e que demonstrou ao longo destes tres anos ser de grande valia, visto que o município de Candelária é um dos poucos da região que consegue manter as contas em dia, tamanha é a dificuldade enfrentada pelos prefeitos de todo o Brasil, com a diminuição dos repasses por parte do Governo Federal e também Estadual, sendo que Candelária cresceu 2% de ICMS e além disso, é destaque regional e estadual com a geração de empregos, fato raro nos municípios mas que em Candelária é real.
O vice-prefeito Rui Beise também esteve presente a posse, e salientou a confiança no trabalho do novo secretário, desejando ao mesmo sucesso na gestão da pasta.
Nestor Ellwanger assume a secretaria com a missão de manter esta mesma austeridade, e além disso, levar a cabo todas os eventos já programados para o município, com o desafio de melhorar ainda mais. Nestor, ou Rim, não é totalmente alheio a pasta, já que em outros governos assumiu a mesma interinamente, além de ter sido Diretor do Depto de Esportes, o que garante uma boa experiência. Para ele, “a vontade de somar é grande, e vamos trabalhar com afinco para auxiliar a administração a ser ainda mais efetiva e produtiva”, salientou o novo secretário.

Na foto o vice-prefeito Rui, o agora secretário Rim, e o prefeito Paulo Butzge

Fechar Próxima Anterior