Candelária, 26 de Abril de 2024

Facilitado o IPTU 2006
15 de Junho de 2006

Facilitado o IPTU 2006

A Secretaria Municipal da fazenda está oferecendo um desconto de 10%, aos contribuintes que efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, até o dia 10 de julho do corrente ano.

Após esta data, o contribuinte poderá optar por pagamento único até o dia 10 de agosto, ou dividi-lo em quatro parcelas, vencíveis em agosto, setembro, outubro e novembro.

Para o Secretário da Fazenda, Ottmar Becker, a oportunidade é excelente para os contribuintes, já que o aumento em relação à cobrança do IPTU de 2005 para 2006, é de tão somente 1,21%.

Os proprietários de imóveis no perímetro urbano do município, poderão efetuar o pagamento do imposto diretamente no balcão da Prefeitura Municipal, na avenida Pereira Rego 1665, recebendo ali o comprovante da liquidação.

FONTE: Imprensa Municipal