Candelária, 26 de Abril de 2024

Paulo Butzge vai a Brasília em busca de recursos
23 de Novembro de 2015

Paulo Butzge vai a Brasília em busca de recursos

Prefeito vai buscar  verbas relativas aos “estados de emergência” decretados

O prefeito Paulo Butzge viaja neste segunda-feira, 23, a tardinha para a Brasília, onde estará cumprindo vasta agenda, em especial junto ao Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, com o qual o prefeito estará buscando as verbas já homologadas devido aos decretos de “Estado de Emergência” no município, mas que por alguma razão não aportaram no município. Para tanto, Paulo Butzge acompanhado do deputado Heinze, na tentativa de viabilizar as verbas a que o município tem direito, e que não são enviadas pelo governo Federal.
O prefeito também buscará em Brasília destravar recursos que estão pendentes, homologados mas que por algum motivo ainda não foram liberados.
Além de buscar estas verbas, Butzge também estará em visita a diversos gabinetes, na busca de emendas parlamentares que possam beneficiar o município. Paulo Butzge retorna de Brasília na próxima sexta-feira, 27.