Ir para o Conteúdo

Candelária, 25 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Mais 16 casas são sorteadas no Bairro Ewaldo Prass
21 de Novembro de 2015

Mais 16 casas são sorteadas no Bairro Ewaldo Prass Aconteceu na tarde desta terça-feira, 17, as 18:30hs, no Salão Paroquial de Candelária, o segundo sorteio das Unidades Habitacionais do Bairro Ewaldo Prass, para as famílias pre selecionadas que estão ocupando suas residencias de forma gradativa. Em um primeiro momento, a entrega deveria acontecer de uma única vez, mas, devido a problemas de depredação e roubo nas casas, roubo inclusive de janelas e portas, o Prefeito Paulo Butzge determinou que as casas fossem entregues conforme fiquem prontas para moradia, especialmente na parte interna, com os acabamentos externos de algumas dessas moradias sendo finalizado com os moradores já ocupando a residência.

Para tanto, o prefeito Paulo Butzge, o secretário de Industria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, a Assistente Social da Habitação, Magali Lucia Kappaun, a arquiteta responsável pela obra, Cassia Froelich, do representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dilson Dittberner e do vereador Gilvan Moura,foi realizado o sorteio de mais 16 casas que serão entregues em curto espaço de tempo, sendo 5 ou 6 ainda nesta semana, muito provavelmente no sábado, dependendo das condições meteorológicas, que permitam que a empresa trabalhe na conclusão destas casas. .As restantes serão entregues durante as semanas subsequentes.

O prefeito Paulo Butzge parabenizou os ganhadores, e salientou que tudo esta sendo feito de forma que as pessoas tenham plenas condições de habitação, estão sendo tomadas inclusive algumas medidas que tornem o acesso as residencias de forma mais tranquila. “Infelizmente tivemos que tomar esta atitude de fazer a entrega antes do previsto, mas foi estritamente necessário para preservar as casas da depredação”, explicou Butzge. Ainda segundo ele, as casas deverão ser entregues na sua totalidade até o dia 20 de dezembro.

 

 

Confira as casas e os sorteados

Casas que deverão ser ocupadas no sábado próximo:

 

Casa nº

36 Eva P da Silva

11 Marcia Borges da Rosa

12 Luciano C da Silva

01 Elisangela B Freitas

34 Leticia S Bueno

37 Jocelaine da Silva

 

Demais sorteados

 

27 Merci P da Silva

46 Maria Claudete da Costa

48 Lisane Regina Rodrigues

32 Inéia Faber

30 Neusa R da Rosa Folmer

49 Kleidi Hintz

38 Jaqueline S Moura

42 Sheila Silva Alves

44 Lisane Vargas da Rosa

– Alexandra Quadros Jaunke – sem numero de casa definido

 

Na foto o prefeito Paulo Butzge com os sorteados








+ notícias