Ir para o Conteúdo

Candelária, 24 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Governador Rotariano visita o prefeito Paulo Butzge
27 de Agosto de 2015

Governador Rotariano visita o prefeito Paulo Butzge

O prefeito Paulo Butzge recebeu na tarde desta segunda-feira, 24, a importante visita do Governador Rotariano do Distrito 4680, Iedo Fries e esposa Enilda, e dos companheiros Eduardo Souza, Sergio Menezes e a Presidente da Casa da Amizade de Candelária, Marlene König, em visita de cortesia para confirmar a parceria do Rotary Clube do Brasil com o município de Candelária.

A visita teve caráter solene em confirmar a parceria,  em ações que venham beneficiar toda a comunidade. O Governador Rotariano explicou ao prefeito das campanhas do Rotary Clube pelo mundo, inclusive no grande foco da instituição de erradicar a poliomelite do planeta. São poucos os países do mundo onde ainda persiste a doença, e por isso o objetivo final ainda não foi atingido, e segundo especialista, a vacina ainda é a forma ideal de prevenção.

Paulo Butzge agradeceu a visita e salientou da importância dos clubes de serviço,  “nas mais diversas atividades em Candelária, em ações que beneficiam a população como um todo, afirmando ainda, que se não houvessem os clubes de serviço, a tarefa de administrar os municípios seria mais árdua”, concluiu.

 

 

Foto Erni Bender

Na foto da esquerda para a direita:  companheiro Sergio Menezes, Marlene König, Enilda e Iedo Fries, Eduardo Souza








+ notícias