Candelária, 20 de Abril de 2024

29 de Agosto de 2015

Festival da Gastronomia no Faxinal dos Porto em Candelária

Etapa tem 5º Festival do Churrasco no próximo sábado

O próximo sábado, 29,  marca mais um evento de sucesso de Candelária. Trata-se do Festival da Gastronomia – Sabores Coloniais, que tem mais uma etapa neste final de semana, com o 5º Festival do Churrasco,  uma promoção da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, juntamente com o Grupo de Mulheres Nova Geração, que acontece no Pavilhão da Associação Comunitária Pró Desenvolvimento do Faxinal dos Porto, as 19:30 hs, com a típica gastronomia do local, o churrasco,  compondo um cardápio diferenciado, especialmente pela Kafta, o churrasco de carne moída. Além da deliciosa culinária e da tradicional hospitalidade dos moradores desta comunidade, o festival tem um cunho cultural, e além da farta gastronomia, acontece apresentação do Grupo de Danças Minuano de Cachoeira do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 20,00 em Luma Confecções ao lado da rodoviária de Candelária, no Mercado União, no Bairro Marilene e no Mercado Goelzer na Vila Botucaraí. No dia o valor do ingresso será de R$ 25,00.

Confira o delicioso cardápio:

Churrasco de Gado

Churrasco de Porco

Galeto

Kafta

Arroz

Massa  Caseira

Feijão

Maionese de batatas

Cucas

Saladas diversas

Mandioca