Candelária, 25 de Abril de 2024

24 de Abril de 2015

Prefeitura Municipal de Candelária investe no trânsito

Chefe do Trânsito participou de dois importantes cursos em Porto Alegre

Nos dias 14, 15 e 16 de abril o Chefe do Departamento de Trânsito de Candelária, Nelson Farias participou em Porto Alegre, de dois importantes cursos na área de transito, voltados para o “Plano de Mobilidade Urbana” das cidades,  instituído pela Lei 12.587 de 03 de janeiro de 2012.

Farias participou primeiramente de curso na Famurs, com o tema “Multiplicadores de Educação para o Trânsito”, curso este ministrado pelos funcionários da EPTC – Empresa Publica de Transporte e Circulação.

Farias também participou de curso na Sociedade dos Engenheiros, curso este ministrado pelo Engenheiro João Otavio, com o tema “Estacionamento Rotativo – Justificativas de Implantação e Elaboração de Projetos”. Devido ao crescente numero de veículos em Candelária, e consequentemente a diminuição do numero de vagas, o município já estuda uma formatação para implantação do estacionamento rotativo, uma realidade cada vez mais próxima.

Na foto o Chefe do Depto de Trânsito de Candelária, Nelson Farias, com o Engenheiro João Otávio