Candelária, 29 de Março de 2024

26 de Março de 2015

Começa amanhã a 5ª Chococande

Confira a programação

Com uma programação variada, que une a gastronomia e a arte, tem inicio amanhã as 20 hs a 5ª Chococande, Feira do Chocolate Caseiro e do Artesanato de Candelária. A programação da feira inicia com a solenidade de abertura e apresentação da Orquestra de Candelária, regida pelo maestro Alan Wagner, e a comercialização de chocolates e artesanato, em espaço especialmente montado para os shows e feira,que ira comercializar uma tonelada de chocolates de excelente qualidade, ao lado da Praça Alberto Blanchardt da Silveira.  A programação tem continuidade até o sábado, 04, com atrações todos os dias, a partir das 8 hs ate as 20 hs. Além das atrações artísticas, o “dindinho” também é uma das atrações, percorrendo a cidade a partir das 18 hs todos os dias, gratuitamente para quem quiser ver a cidade enfeitada com toda a calma.

Além dessas atividades, no próximo dia 03, sexta feira santa, acontece a encenação da Paixão e Morte de Cristo, na base do Morro Botucaraí, conhecido também como o Santo Cerro. O grupo Cara e Coragem apresenta a encenação na sexta feira Santa as 10 hs, e no sábado, no lonão da Chococande as 20:30 hs. Confira a programação:

27/03 – sexta-feira - Abertura Oficial da 5ª Chococande

Show da Orquestra de Candelária

28/03 Sábado

14hs – Apresentação do Grupo Freundenkreis

Participação dos grupos da Melhor Idade da região.

19 hs Apresentação da Banda do Pelotão Mirim da Brigada Militar.

Apresentação da cantora candelariense Elisangela Rebhein

Apresentações artísticas do Colégio Medianeira

29/ domingo

15 hs mateada Erva Mate Taquapy

Apresentações artísticas do CTG os Gaudérios de Cachoeira do Sul

Grupo de Danças APAE de Cachoeira do Sul

Apresentação da invernada artística do CTG Sentinela dos Pampas

Apresentação do Grupo Artes Nativas Guia Lopes

30/03 segunda feira

9hs Apresentação peça teatral Rebu no Galinheiro com o Grupo de Teatro Cara e Coragem

14 hs Apresentação peça teatral Rebu no Galinheiro com o Grupo de Teatro Cara e Coragem

Narração com Denise Ellwanger

31/03 terça feira

Narração com Denise Ellwanger

19 hs Apresentação do Grupo de Danças THE STREET

Apresentação da Escola de Balé de Vera Becker

Apresentações artísticas do Colégio Ulbra Concórdia: Teatro dos Ratos, dança do Arco Iris, dança moderna e dança da bailarina.

01/04 quarta feira

20hs Noite Cultural Evangélica

02/04 quinta feira

19 hs Apresentação peça teatral Só mais um dia da família Cafundó

Grupo The Faflufthiha Guris

Apresentação dos vencedores do Festival da Canção 2014.

03/04 sexta  feira

10 hs Encenação da Paixão e Morte de Cristo no Cerro Botucaraí  com o grupo Cara e Coragem

04/04 sábado

16 hs show musical com Trio Classe A, Grupo Nova Imagem e Banda Pura Emoção