Candelária, 28 de Março de 2024

Paulo Butzge participa da abertura da 15ª Expoagro
28 de Março de 2015

Paulo Butzge participa da abertura da 15ª Expoagro

O prefeito Paulo Butzge participou na manhã  de terça-feira, 24, da abertura da 15ª Expoagro Afubra, no pavilhão de entrada da feira, em Rincão del Rey, Rio Pardo. Com as importantes presenças do presidente da Afubra, Benicio Werner, diversas autoridades se fizeram presentes, entre eles os deputados Federais Sérgio Moraes e Heitor Schuh, juntamente com o Governador do Estado, José Ivo Sartori e o Presidente da Assembleia Legislativa, Edsom Brum.

A cerimônia de abertura teve inicio por volta das 9hs, e o foco dos discursos foram a respeito da importância e valorização da agricultura, dito inclusive pelo Governador que ressaltou “que a vida real acontece nos municípios, nas lavouras, é importante fortalecer a cadeia produtiva”, afirmou o Governador.

O prefeito Paulo Butzge além de participar da abertura da 15ª Expoagro, acompanhou Sartori em visitação a feira, ao lado do Vereador candelariense Paulo Roberto da Silva, até o momento em que o Governador se dirigiu a cidade de Cachoeira do Sul para atender a sua agenda. Na parte da tarde, o prefeito Paulo Butzge participou de reunião da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo.

Na foto o Vereador Beto, Prefeito Paulo Butzge, o Governador Sartori, e prefeitos Clairton Wegner de Sinimbu e Clécio Halmenschlager de Vale do Sol