Ir para o Conteúdo

Candelária, 25 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Milene Pavorô prestigia Festival artístico em Candelária
27 de Março de 2015

Milene Pavorô prestigia Festival artístico em Candelária

O prefeito Paulo Butzge participou na manhã de sábado, 21, da abertura do 5º Festival Artístico e Cultural da Associação Candelariense da Juventude Rural – Acanjur, festival este que reuniu artistas de todas as regiões do município, e que aconteceu no pavilhão aberto do Parque  de Eventos de Candelária.

O prefeito Paulo, além de prestigiar o evento, estava acompanhado da assistente de palco Milene Uehara, mais conhecida como Milene Pavorô, que entra nos lares brasileiros todas as noites através do programa do Ratinho, apresentado pelo Sistema Brasileiro de Televisão, SBT.

Não poderia ser diferente, logo na chegada do prefeito Paulo com a artista, o assédio de autógrafos e fotografias com a modelo foi intenso, especialmente de jovens que não perderam a oportunidade de conversar e fotografar com uma modelo conhecida nacionalmente. Milene Pavorô, simples, humilde, atendeu a todos os pedidos com muito carinho, e através do microfone do evento, convidou a todos para prestigiarem o Circo Popstar que se apresentou na cidade de Candelária, devendo fazer sua ultima apresentação na noite desta segunda feira. O prefeito, e Milene Pavorô permaneceram no local por aproximadamente uma hora, seguindo depois para seus compromissos. 

 

Na foto Milene Pavorô ao lado do prefeito Paulo Butzge no Festival da Acanjur


População acolheu Milene Pavorô
Fechar Próxima Anterior

População acolheu Milene Pavorô









+ notícias