Ir para o Conteúdo

Candelária, 23 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Paulo Butzge e Jorge Willian visitam a Calçados Beira Rio em Candelária
22 de Novembro de 2014

Paulo Butzge e Jorge Willian visitam a Calçados Beira Rio em Candelária

Acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, o prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge visitou na tarde de quinta-feira as instalações da Indústria de  Calçados Beira Rio, empresa que está instalando uma unidade em Candelária. A nova fabrica  já deveria estar produzindo calçados, mas devido ao mau tempo, com muitas chuvas, o investimento de aproximadamente R$ 30 milhões sofreu atrasos, o que obrigou a empresa a adiar a inauguração, prevista inicialmente para julho, ficando somente para meados do mês de janeiro de 2015.

O prefeito e o secretário ficaram impressionados com as obras, e mais do que isso, o prefeito Paulo Butzge salientou que “a unidade terá um fluxo de pessoas no futuro maior que algumas pequenas cidades, pois somente de funcionários deve chegar a 900 trabalhadores, sem contar os empregos indiretos que a gigante dos calçados femininos irá gerar na cidade.

 

E empresa vem selecionando funcionários há algum tempo, alguns inclusive já estão em treinamento em outras unidades da empresa, porém, em janeiro, a indústria teve ter inicio com aproximadamente 140 funcionários, aumentando gradativamente até chegar nos números previstos. 








+ notícias