Candelária, 25 de Abril de 2024

Vice Prefeito Rui Beise assume o lugar do Prefeito Paulo Butzge
22 de Novembro de 2014

Vice Prefeito Rui Beise assume o lugar do Prefeito Paulo Butzge

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Paulo Butzge, em ato que contou com a presença de todo o secretariado, transmitiu o cargo para o vice, Rui Leopoldo Beise, em virtude de férias regulamentares, de 15 dias, contando a partir da próxima segunda-feira, 24 de novembro.

Paulo Butzge salientou tratar-se de ato formal dentro da sintonia que existe entre o prefeito e vice. “O Rui conta com a minha confiança, e foi eleito juntamente comigo, portanto, tem a confiança do povo de Candelária”, finalizou Paulo Butzge.

Rui Beise, que já assumiu o cargo máximo do Executivo Municipal por mais de 20 vezes, já que foi vice prefeito eleito em outras administrações, assegurou ao prefeito sobre sua lealdade e sua postura diante do governo, de continuar o trabalho sério e austero que vem sendo realizado até o momento. O prefeito Paulo pediu ainda aos secretários, que colaborem com o prefeito em exercício, Rui Beise, da mesma foram como vem colaborando com a sua pessoa.

O prefeito Paulo Butzge inicia suas férias na segunda-feira, e retorna no próximo dia 09 de dezembro.

Na foto o prefeito Paulo Butzge deseja boa sorte ao vice, Rui Beise