Candelária, 20 de Abril de 2024

Paulo Butzge participa de seminário “FAMURS PELO RIO GRANDE”
21 de Novembro de 2014

Paulo Butzge participa de seminário “FAMURS PELO RIO GRANDE”

O prefeito Paulo Butzge participou na sexta-feira, 14, do seminário da Federação dos Municípios do Rio Grande, “FAMURS PELO RIO GRANDE”,  quando representou a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo, AMVARP, no auditório da UNIVATES em Lajeado.

O objetivo do evento foi o de facilitar a participação dos municípios e orientar procedimentos relacionados a temas como: Licenciamento ambiental, Lei Kiss, Aumentos de Receitas Municipais entre outros assuntos.

O Programa “Famurs pelo Rio Grande” é desenvolvido com o apoio e parceria  das associações dos municípios do estado, CNM – Confederação Nacional dos Municípios e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.   O prefeito candelariense Paulo Butzge participa das reuniões com direito a voto nas pautas apresentadas, visto que preside a AMVARP.