Candelária, 03 de Maio de 2024

Rui assume como Prefeito em Exercício
17 de Fevereiro de 2009

Rui assume como Prefeito em Exercício

O prefeito de Candelária, Lauro Mainardi, transmitiu o cargo, na manhã desta terça-feira, 17 de fevereiro para o vice-prefeito Rui Leopoldo Baise, que atuará como prefeito em exercício de Candelária até dia 3 de março. A transmissão ocorreu para que Lauro possa tirar 15 dias de férias. Ele comentou que pretende neste período aproveitar para visitar o interior do município e fazer uma melhor fiscalização das obras públicas que estão em andamento. Salientou também que fará visitas nas secretarias municipais para conversar diretamente com todos os funcionários e secretários.

A solenidade aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com a presença de todos os secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, vereadores, funcionários da prefeitura entre outros convidados.

Lauro lembrou que 2009 será importante para o município. “Neste ano temos a estruturação de grandes obras, como por exemplo, o Parque de eventos, estou de férias mas pretendo verificar de perto o andamento do inicio desta e de outras ações importantes para Candelária” reiterou. Disse ainda que os trabalhos que estão em tramitação seguirão normalmente, principalmente os projetos que têm prazo para serem concluídos.

O vice-prefeito, Rui Leopoldo Baise afirma dar continuidade a demanda existente de compromissos. “É sempre um motivo de orgulho e satisfação, mas, sobretudo, de respeito e responsabilidade para com a comunidade de Candelária. Trabalhamos em conjunto e certamente vou dar continuidade ao trabalho do prefeito Lauro, que vem sendo realizado com muita seriedade e transparência”.