Candelária, 03 de Maio de 2024

Direção do DAER expõe as ações para beneficiar Candelária
17 de Fevereiro de 2009

Direção do DAER expõe as ações para beneficiar Candelária

Na manhã desta sexta feira, 13 de fevereiro, o Diretor do DAER, Vicente Brito Pereira juntamente com o Diretor de concessões, Antônio Augusto, estiveram no Gabinete do Prefeito Lauro Mainardi em Candelária para definir as ações do DAER que estão diretamente ligadas ao interesse do progresso do município e região.

A solicitação da visita em Candelária aconteceu por intermédio do Deputado Estadual  Esdson Brum, que intensificou as reivindicações do Prefeito de Candelária junto ao Daer. Segundo o Parlamentar, existe a busca para o desenvolvimento ativo do progresso da região. “Não podemos deixar de dar a devida importância para as boas condições de nossas estradas de rodagem, elas é que levam a nossa produção agrícola e industrial para fora de nossos horizontes”.

O objetivo desta audiência segundo o Prefeito Lauro Mainardi era indispensável para Candelária e região, tendo em vista o desenvolvimento sócio-econômico do Rio Grande do Sul. Ele destaca como exemplo a importância da recuperação da pavimentação da RS400, RSC481 e RSC287. “Precisamos da recuperação destas estradas urgente. Não é uma reivindicação apenas para Candelária e região, este trabalho é para o crescimento do nosso Estado”.

Em acordo com as afirmações do Prefeito de Candelária , o Diretor do DAER, Vicente Brito Pereira salientou que todas as obras solicitadas serão atendidas. “Devemos dar andamento o mais breve possível na situação da RS 400 e na RSC 481, estas duas rodovias significam a ligação entre regiões do Rio Grande do Sul, através da BR 158e 287.

O Prefeito Lauro Mainardi finalizou a audiência agradecendo também ao diretor do DAER o britador que atualmente trabalha na Secretaria de Obras de Candelária. Mantendo estradas municipais em boas condições de trafego.