Candelária, 26 de Abril de 2024

EGR repassará verbas para os Bombeiros Voluntários de Candelária.
19 de Setembro de 2014

EGR repassará verbas para os Bombeiros Voluntários de Candelária.

A empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) assinou na ultima quarta-feira, 17, convênio com os Bombeiros Voluntários de Candelária. O contrato, de dois anos passa a valer a partir de agora, apesar do Corpo de Bombeiros Voluntários já estar prestando serviços de remoção e lavagem de pista desde que a antiga concessionária  administrava o trecho a Rodovia RSC 287 no passado.

A partir de agora, como contrapartida pela atuação e trabalho dos Bombeiros Voluntários, a EGR irá repassar a corporação o valor de R$ 360 mil, que será pago em parcelas de R$ 15 mil mensais.

A assinatura do convênio contou com diversas lideranças do município e regionais, além do presidente da EGR, Luiz Carlos Bertotto, do prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge, do presidente do Conselho Comunitários das Regições Pedagiadas - COREPE região 8,  Luciano Naue e o vice presidente, Air Menezes, Telmo Grunewald, presidente da Câmara Municipal de Vereadores e do Presidente Executivo dos Bombeiros Voluntários,  Arzélio Strassburger, e Presidente do Conselho Gestor dos Bombeiros Voluntários, Evandro Schultz.

O prefeito Paulo Butzge salientou da importância desta parceria, uma vez que o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária “já presta um grande serviço a comunidade candelariense, e também aos usuários da rodovia sem receber nada em troca. Com o advento desta verba, certamente os Bombeiros Voluntários de Candelária poderão aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho, tanto na realização de cursos para seus voluntários, como também em equipamentos que poderá ser adquiridos com esta verba”, afirmou Paulo Butzge.

Na foto momento em que o prefeito Paulo Butzge assina o convênio