Candelária, 26 de Abril de 2024

Torneio de Basquetebol agita Gigante do Botucaraí em Candelária
16 de Setembro de 2014

Torneio de Basquetebol agita  Gigante do Botucaraí em Candelária

O ginásio Gigante do Botucaraí no parque de Eventos da Cidade foi palco no final de semana da VI Liga Municipal de Basquetebol de Candelária, quando seis equipes disputaram o título do torneio, que ficou com a equipe candelariense do Flyboys/Gazin/Medianeira, que também participou do torneio com a equipe Flyboys sub 15, além das equipes convidadas, Reatores e São Luis de Santa Cruz do Sul, Freeday de Estância Velha e ACB de Cachoeira do Sul.

O torneio teve início no sábado, 13, quando o prefeito Paulo Butzge acompanhado do secretário de Administração Jorge Mallmann se fizeram presentes ao ato de abertura do torneio. Por motivos particulares, o prefeito Paulo teve que se ausentar, cabendo ao secretário Mallmann a incumbência de dar boas vindas às equipes. Os jogos tiveram seguencia no domingo, 14, quando aconteceram a fase de “mata-mata, e o triangular final.

Com a conquista, o Flyboys/Gazin/Medianeira vence sua 4ª Liga Municipal em seis disputadas,

confirmando o favoritismo e o prestigio de ser o maior vencedor deste torneio.
Além da Premiação coletiva foram eleitos os destaques e a seleção do campeonato, que ficou composta da seguinte maneira:
Leonardo Assmann do Flyboys/Gazin/Medianeira foi eleito o Armador destaque.
Os alas destaque foram Douglas Krug do Flyboys Sub 15 e Moisés Ziemann do Freeday.
Os Pivôs destaque foram Tiago Gomes do Flyboys Sub15 e Ricardo Santos do Flyboys/Gazin/Medianeira.
O Técnico destaque da Liga Municipal pelo 6º ano consecutivo é o Professor Ricardo Ellwanger.

Confira os resultados:

FLYBOYS/GAZIN/MEDIANEIRA 48 X 54 REATORES