Candelária, 26 de Abril de 2024

Prefeito organiza agenda de atendimentos
15 de Setembro de 2014

Prefeito organiza agenda de atendimentos

Visando uma melhor organização de sua agenda e também para facilitar o atendimento à comunidade, o prefeito candelariense Paulo Butzge irá mudar sua rotina de trabalho a partir da próxima segunda-feira, dia 15. De acordo com o novo cronograma, o chefe do Executivo estará disponível para audiências com a população da cidade e do interior de segunda a quinta-feira, no período da tarde. O prefeito só não estará disponível neste período quando tiver algum compromisso oficial no município ou fora dele. Por sua vez, os turnos da manhã e o turno integral das sextas-feiras serão privilegiados para questões internas da administração. As audiências externas deverão ser agendadas com o chefe do gabinete, Clécio Nascimento.