Candelária, 27 de Abril de 2024

Legislativo repassa mais uma parcela da área da Calçados Beira Rio
02 de Setembro de 2014

Legislativo repassa mais uma parcela da área da Calçados Beira Rio

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta terça-feira, 02,  comitiva liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Telmo Rene Grunewald, e pelos vereadores Sandra Cândido, Gilvan Moura e Rui Paulo Porto dos Santos, quando recebeu das mãos de Grunewald um cheque no valor de R$ 50 mil, fruto ainda do acordo feito no ano passado, quando ainda era presidente da Câmara o Vereador Cristiano Pinto Becker, de o Legislativo repassar ao município o valor pago pela área adquirida pelo Executivo Municipal, para instalação da Calçados Beira Rio no município.

Segundo o presidente da Câmara, o valor será repassado integralmente, honrando o compromisso assumido pelo seu antecessor, de forma a auxiliar o desenvolvimento de Candelária.

O prefeito Paulo Butzge entende que este bom entendimento entre o Executivo e o Legislativo Municipal é extremamente benéfico. “Somos todos candelarienses, nascidos aqui ou que aqui escolheram para viver e criar seus laços. Temos que caminhar todos para o mesmo lado, e neste sentido, a parceria com o Legislativo tem sido exemplar”, explicou Paulo Butzge.

Participaram ainda do evento o vice prefeito Rui Beise e o secretário Municipal de Finanças, Ênio Rohde.

Na foto: Prefeito Paulo Butzge recebe o cheque das mãos de Telmo Grunewald

Foto: Erni Bender