Candelária, 04 de Maio de 2024

SAIBA TUDO SOBRE O IPTU/2009
15 de Janeiro de 2009

- Se você quer pagar seu  IPTU com 10% de desconto deverá  paga-lo até dia 10 de fevereiro de 2009. Diretamente na Prefeitura Municipal de Candelária.

- Distribuição dos carnês:  de 19 de janeiro à 10 de fevereiro de 2009 os carnês estão a disposição dos contribuintes na Prefeitura Municipal de Candelária. Após o dia 11 de fevereiro serão entregues nos endereços dos contribuintes.

- Parcelamento: Se você deseja fazer o pagamento do seu IPTU parcelado não terá desconto, e pode ser feito em até 4 vezes, a primeira parcela com vencimento dia 10 de março de 2009, a segunda em 10 de abril, a terceira em 10 de maio, e a quarta em 10 de junho.

- Pagamento único: você também tem a possibilidade de fazer o pagamento do seu IPTU em uma única parcela. Com vencimento previsto em 10 de março de 2009, sem desconto.

- O pagamento pode ser feito na Prefeitura Municipal e nas agencias Lotéricas da Caixa.