Candelária, 05 de Maio de 2024

Prefeito assina contrato para verba da construção do campo de futebol com pista olímpica.
08 de Janeiro de 2009

Prefeito Lauro Mainardi assina contrato para verba da construção do campo de futebol com pista olímpica.

Na manha desta quarta feira, dia 7 de janeiro  o Prefeito municipal de Candelária assinou o contrato que irá viabilizar a verba do campo de futebol com pista olímpica que será construído no Parque de Eventos do município.  A concretização do ato foi no gabinete do Prefeito e contou com o gerente da Caixa Econômica Federal, Paulo Roberto Görck.

O contrato de repasse que entre si celebram a união, por intermédio do Ministério dos Esportes, representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Candelária tem por objetivo implantar uma moderna infra-estrutura para esporte recreativo e de laser. O montante destinado pelo Ministério é no valor de R$ 175.000,00. Em contrapartida o Municipio também faz o repasse de R$ 125.000,00. Gerando um montante de R$ 300.000,00 para a concretização desta mega-estrutura.

Segundo o Prefeito Lauro Mainardi agora entra em ação o processo licitatório para definir a compra do material necessário, seguindo a normativa legal para esta construção. A expectativa é iniciar as obras ainda no próximo mês e deverá ser finalizada em julho/agosto de 2009. Para Lauro este empreendimento deve beneficiar toda a comunidade candelariense, principalmente jovens estudantes de toda a rede escolar do município: “Este Campo de futebol tem importância significativa para todas as escolas do município que poderão usufruir desta estrutura para proporcionar lazer e saúde para seus alunos, inclusive as olimpíadas estudantis poderão começar a ser realizadas neste local, onde será também nosso parque de eventos. Temos que estar sempre evoluindo para oferecer o melhor para nossa Candelária,” enfatizou o Prefeito.