Candelária, 25 de Abril de 2024

Desfile do Dia do Colono e Motorista não terá maquinário da Agricultura e Obras
26 de Julho de 2014

Desfile do Dia do Colono e Motorista não terá maquinário da Agricultura e Obras

O próximo domingo reserva um momento muito especial dentro da 7ª Festa da Colônia. Trata-se do desfile alusivo ao Colono e Motorista que acontece pelas ruas da cidade de Candelária, com a tradicional benção do representante da Igreja Católica, Padre Ênio Orlando Griebeler ou na impossibilidade do padre, dos diáconos René Hoff ou Moacir Thumé.

O desfile acontece a partir das 9 horas partindo do Monumento ao Imigrante, no início da Avenida Pereira Rego, percorre toda a avenida e retorna pela Mal Deodoro esquina da 7 de setembro, onde está instalado o lonão e palco da Festa da Colônia, local onde os veículos e motoristas receberão a benção.

Este ano por determinação do prefeito Paulo Roberto Butzge, não contará com a participação do maquinário que está consertando as estradas do interior, avariadas pelas chuvas. “Não teremos a participação das retroescavadeiras e alguns outros maquinários das secretarias de Agricultura e Obras, visto que estão no interior desobstruindo e consertando estradas. Mas, os veículos das outras Secretarias estarão participando do desfile, em conjunto com as empresas do município”, esclareceu o prefeito Paulo Butzge.