Candelária, 23 de Abril de 2024

Paulo Butzge recebe Troféu Personalidades Sindilojas Vale do Jacuí 2014.
26 de Julho de 2014

Paulo Butzge recebe Troféu Personalidades Sindilojas Vale do Jacuí 2014.

O prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge,  recebeu na última sexta feira, 18, durante  a 17ª  edição do Jantar Comemorativo ao Dia do Comerciante 2014, o troféu Personalidades Sindilojas 2014, no Auditório Rio Jacuí da entidade em Cachoeira do Sul,  que reuniu um grande numero de lideranças empresariais e representantes de entidades empresariais da região. Ao todo, foram 21 homenagens em reconhecimento ao voluntariado, liderança, sucesso e promoção do desenvolvimento regional. De Candelária, além do prefeito Paulo Butzge que recebeu o troféu Personalidades, Luciano Faber da Jet Cars, e Clairton Kleinert, da ACIC,  receberam o troféu Mercador 2014.

O jantar é um dos maiores eventos  empresariais da região e acontece anualmente em comemoração ao Dia do Comerciante, ocorrido no dia 16 de julho, em alusão a data de nascimento do economista José da Silva Lisboa, mais conhecido como Visconde de Cairú, autor da obra “Principio do Direito Mercantil”. A publicação marcou o início da regulamentação do comércio que resultou em normas para proteção de comerciantes, trabalhadores e consumidores.

Fonte: Site do Sindilojas Vale do Jacuí

Na foto o Prefeito Paulo Butzge ao Centro, com Clairton Kleinert a esquerda e Luciano Faber a direita

Prefeito Paulo com a primeira dama Gabriela

Prefeito Paulo com a primeira dama Gabriela