Candelária, 19 de Abril de 2024

Congresso Técnico do Futsal acontece hoje
16 de Abril de 2014

Congresso Técnico do Futsal acontece hoje

O mais tradicional esporte do município de Candelária, que envolve milhares de torcedores e que faz o ginásio Walter Filter lotar em todas as rodadas começa a ser definido. A novidade deste ano é que a Categoria Livre conta com 11 equipes inscritas, e grandes mudanças nos quadros de jogadores, já que alguns que jogavam tradicionalmente em uma equipe estão mudando de time, e a previsão é de que teremos um campeonato muito equilibrado neste ano.

Na próxima quarta-feira, 16, acontece a partir das 19 hs o Congresso Técnico, na sede da AABB de Candelária, onde acontece o recebimento das fichas de inscrição, e alguns assuntos alusivos ao regulamento do campeonato serão discutidos, além do sorteio das chaves.

O Campeonato será disputado nas terças e sextas, e a organização do campeonato ficará a cargo da equipe do Departamento de Esportes,  da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte e do Sesc Fecomércio. O Campeonato Municipal de Futsal terá seu início no dia 22,  e terá três categorias, Master, Feminino e Livre, todas as partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Walter Filter.