Ir para o Conteúdo

Candelária, 19 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Música marca a 4ª Chococande
16 de Abril de 2014

Música marca a 4ª Chococande

Noites de segunda e terça encantaram o público

A 4ª Chococande apresentou na ultima segunda-feira mais uma atração especial, a noite dos Talentos. A idéia foi reviver os festivais de musica acontecidos em Candelária nos últimos anos, e quem acompanhou o show pode conferir vários jovens que demonstraram muita firmeza, descontração e muito talento no palco armado na Chococande, junto a Praça Alberto Blanchardt da Silveira. Alguns dos jovens inclusive, que cantaram nos primeiros festivais, hoje cantam profissionalmente, numa demonstração que o nível é  realmente muito bom, e a idéia de juntar os vencedores na segunda-feira, foi muito apreciada pelo publico presente. Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger, a idéia é a de incentivar cada vez  mais os talentos mirins, inclusive, a pasta está preparando um grande festival aberto para o ano que vem, demonstrando o apreço e a tradição de Candelária pela música, afirmou Kochenborger

Desfilaram seus talentos na Chococande, Nina Rosa Carniel Steil, Yasmin Ristow, Luana Carolina Soares, Katlin Elisandra Martins Lopes, Sofia Sanmartin da Rosa, Alex Vicente, Willian Knak, Ana Laura Carniel Steil e Liliane Karoline Steindorf.

Também na noite de terça-feira a festa apresentou outras atrações musicais, a começar pela competente Banda Mirim e do Coral Mirim do Colégio Medianeira, dirigidos pelo maestro Alan Wagner, que encantaram pais e visitantes. A primeira Dama Gabriela Butzge estava presente e revelou que a música alimenta a alma e nos alegra, e por isso a parte musical da Chococande é bastante diversificada. A noite terminou embalada por Rodrigo Morsh e Grupo, que fizeram um excelente show.


Banda Mirim do Colégio Medianeira
Fechar Próxima Anterior

Banda Mirim do Colégio Medianeira









+ notícias