Candelária, 25 de Abril de 2024

É de Santa Maria a Miss Rio Grande do Sul Globo
16 de Abril de 2014

É de Santa Maria a Miss Rio Grande do Sul Globo

Uma noite de beleza e fantasia! Assim podemos traduzir a noite de domingo, 13, quando 13 jovens, oriundas de diversas partes do estado,  participaram do concurso “Miss Rio Grande do Sul Globo”, nas dependências do Clube Rio Branco de Candelária. O evento de muita beleza contou com a presença de autoridades, como o prefeito de Candelária, Paulo Butzge, a quem coube a honra de entregar a faixa a Miss Rio Grande do Sul, além do prefeito Marlon Melchior, da cidade de Cerro Branco, secretários municipais e vereadores, além do  publico  que  aplaudiu os desfiles coletivos e individuais, de gala e de maiô das candidatas, que deram muito trabalho  aos jurados.

Jordana Carvalho, da vizinha cidade de Santa Maria foi consagrada Miss Rio Grande do Sul Globo, e vai representar o estado no dia 15 de maio no concurso Miss Brasil Globo, que acontece na capital federal.

Diversas homenagens foram prestadas, entre elas a candelariense Cristina Butzge, que participou de diversos concursos de miss, logrando êxito na maioria. O organizador  do evento, Danilo D’avilla fez menção diversas vezes a Cristina, e também a sua mãe, Dagmar, pela incansável ajuda na organização do evento em Candelária. Cristina é irmã do Prefeito Paulo Butzge, e Dagmar a mãe.

No intervalo do concurso foi coroada como Miss Turismo de Candelária a bela Nicole Mundostck que estará na final brasileira do concurso que acontece em Curitiba. Também foi coroada Iulha Pfaff como Miss Petit Candelária, que vai para a final a nível de Brasil, em local e data a ser confirmada. È a beleza da mulher candelariense despontando cada vez mais.

O concurso teve início por volta das 21hs, e se estendeu até as 23hs, quando os jurados elegeram Richielen Viero de Porto Alegre como Miss Simpatia, Jéssica Kessler de Santa Cruz do Sul, como Miss Elegância, Victória Pirebe, de Cerro Branco como Terceira Classificada, Melisa J F da Rosa, de Candelária,  como Segunda Classificada e Jordana Carvalho de Santa Maria, a grande vencedora da noite, que vai representar o estado no concurso Miss Brasil Globo.

Na foto Gabriela Butzge, Miss Cerro Branco, Victoria, Miss RS Jordana (Santa Maria), Miss Candelária, Melisa e o prefeito Paulo Butzge