Candelária, 01 de Maio de 2024

Casas populares para Candelária ...
24 de Junho de 2008

Na semana passada o município recebeu a visita das arquitetas da Secretaria de Habitação do estado Lisiane Borges e Bianca Spotorno, com o intuito de fiscalizar se é viável ou não a área que irá ser construída casas populares referentes ao Projeto Emancipar. O resultado da avaliação foi muito positivo, considerada para as arquitetas um espaço adequado.

Em conseqüência do período eleitoral, as obras começam depois das eleições municipais. O município irá ser contemplado com 15 casas no bairro Evaldo Prass, o investimento é de R$ 240 mil reais, sendo que 50% a Prefeitura Municipal de Candelária irá investir e 50% a Secretaria Estadual de Habitação.

Este é apenas o começo das construções, está prevista mais obras, uma delas já tem o projeto de 28 casas na Rua Amandio Silva, localizada no Bairro Rincão Comprido.

Foto: Indiara Teixeira

\"Foto: