Candelária, 02 de Maio de 2024

Comemorações ao Dia do Trabalhador ...
07 de Maio de 2008

Comemoração ao dia do trabalhador

Na última quinta-feira, 01 de maio, a comemoração da festa do Trabalhador tomou conta da Av. Pereira Rego, quem esteve por lá, pode conferir as diversas atrações que homenagearam o dia do Trabalhador. A tradicional festa foi uma promoção do Lions Clube Candelária Centro, Prefeitura Municipal, com o apoio da RBS TV e patrocínio da Gazin e Afubra.

Confira as atrações da festa

Realização de exames preventivos de mana e orientações de combate ao alcoolismo, através do Hospital Candelária e Colégio Medianeira

Participação de atividades dos grupos da terceira idade, realizada pela secretaria de Assistência Social.

Orientação sobre escovação dentaria, fornecidas pela Ulbra de Cachoeira do Sul.

Brinquedos infantis para toda a criançada, sendo que as crianças carentes receberam fichas gratuitas.

A festa também contou com a tradicional pernada esportiva;

Final do torneio de Futebol de Campo, com a realização de Gre-Nal dos veteranos

Apresentação da Invernada Juvenil do CTG Sentinela dos Pampas;

Dança Alemã Infantil da Escola São Paulo;

Dança Galponeira Juvenil da Escola Guia Lopes;

Street dance do Colégio Medianeira;

Coral Infanto-juvenil do Colégio Ulbra/Concórdia;

Garotos Travessos;

Banda Sigla;

Cortes de cabelo com Jiba Cabeleireiro.

O evento também contou com a mateada e distribuição de brindes a cargo da Ervamateira Madrugada.

Grupo de teatro Municipal Cara e Coragem tiveram a sua participação na Performace Estátua Viva.

Também estiveram presentes na festa Corsan, Moto Clube, Rota Aventuras, Jeep e Escoteiros.

Pernarda Esportiva

Dança Alemã Infantil da Escola São Paulo