Candelária, 05 de Maio de 2024

08 de Abril de 2008

Secretária de Assistência Social toma posse
Leandra Sartori na Secretaria de Assistência Social e Habitação

Na manhã de terça-feira, 8, aconteceu a posse oficial de Leandra Sartori que assume o lugar de Lurdes Ellwanger na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Lurdes se desincompatibilizou para ser candidata nas próximas eleições em outubro.

A posse contou com a presença do prefeito e vice, juntamente com os secretários, imprensa local e Capitão da Brigada Militar, Rodrigo Sartori. Mainardi abre o discurso afirmando que “O melhor será feito, pois tenho certeza que a escolha foi certa, Leandra é uma mulher de muita garra, depositamos nossa confiança, e acreditamos em seu potencial, que irá ser fundamental para a população candelariense”. Logo após a primeira dama Jussara Mainardi, da às boas vindas a nova secretária salientando que “devemos todos trabalhar em conjunto, por isso me coloco a disposição para a Secretaria de Assistência Social, trabalhar em parceria com o gabinete da primeira dama, pois nosso trabalho é muito semelhante, e para se ter sucesso é preciso trabalhar em equipe, sem considerar as cores partidárias”.

Leandra termina agradecendo, e se diz “feliz e satisfeita ao receber o convite de assumir compromisso com tamanha importância para o município”, prometendo lealdade e comprometimento, agradecendo em especial a Jussara e Carine, Secretária de Educação, por serem pessoas com quem aprendeu muito. O discurso termina com uma salma de palmas a nova secretária e a entrega de um mimo, presenteado em nome de toda a equipe da administração municipal.