Candelária, 18 de Maio de 2024

Candelária voltará a emitir carteira de identidade
25 de Janeiro de 2008

A partir do dia 28 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Candelária estará disponibilizando o serviço de emissão da carteira de identidade. É importante salientar que o serviço será disponibilizado apenas no turno da manhã, das 9h às 11h para coleta de dados, e das 11h às 11h30min somente para retirada do documento junto ao Sine na Prefeitura.

Documentos necessários:

Certidão original de nascimento ou casamento em bom estado de conservação.

Uma foto 3x4, não podendo conter acessórios ou até mesmo pircing, sendo que não poderá estar sorrindo na pose.

Se possuir cartão CPF ou PIS

Valores:

1ª via: R$ 25,56

2 via: R$ 35,52

Saiba mais

Conforme a legislação do novo código civil brasileiro estabelece a maior idade relativa aos 16 anos. Sendo que menores de 16 deverão estar acompanhados pelos pais ou tutores. É importante lembrar que pessoas com mais de 70 anos, beneficiados com o programa bolsa família e 1ª via para menores de 16 anos serão isentos de pagamento.

Para maiores informações entrar em contato pelo fone (51) 37431066

Prazo de entrega de 15 dias.