Candelária, 26 de Abril de 2024

Galerias Multimídia

Festa do Trabalhador teve bom público

02 de Maio de 2013

Apesar do tempo  nublado, a  musica, Grupo de Danças, Pelotão Mirim da Brigada Militar  e outras diversas atrações foram a motivação dos trabalhadores candelarienses para comemorar o Dia do Trabalho na tarde de ontem, junto a Praça Alberto Blanchardt da Silveira. Centenas de pessoas compareceram ao local onde foram montadas diversas “barracas” que ofereciam serviços gratuitos, como corte de cabelo, infláveis para as crianças, além de uma feira de saúde com a participação dos profissionais do Hospital Candelária, que realizaram gratuitamente medição de pressão arterial, além da vacina contra a  gripe Influenza.

A tradicional “Festa do Trabalhador” promovida pelo Lions Clube Centro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Candelária teve a participação ainda de algumas secretarias, como a Assistência Social, que coordenados pela secretária e primeira dama Gabriela Butzge, realizou coletas para a campanha do agasalho, além de assinaturas para o abaixo assinado em prol da instalação da Universidade Federal de Candelária. Além da assistência, também a secretaria de Industria, Comércio e Habitação, coordenada pelo secretário Jorge Willian, se fez presente a festa com oferta do programa de micro-crédito gaúcho. Também estiveram presentes outras autoridades a festa, como o diretor da comissão gestora do Hospital Candelária, Aristides Feistler,  da secretária de Saúde, Aline Trindade, do Diretor de Habitação, João Francisco, funcionários das pastas e publico em geral. O Prefeito Paulo Butzge também participou da festa, salientando da importância de comemorar o dia consagrado aos trabalhadores.

Fechar Próxima Anterior