Candelária, 26 de Abril de 2024

Galerias Multimídia

Prefeito Paulo Butzge toma posse da presidência da 213º JSM

02 de Maio de 2013

O Prefeito Paulo Butzge, acompanhado da Secretária da Junta do Serviço Militar de Candelária, Elisabeth Martins Becker,  esteve na cidade de Cachoeira do Sul na manhã desta terça feira, precisamente no 3º Batalhão de Engenharia de Combate onde tomou posse da Presidência da Junta de Serviço Militar numero 213, relativa à Candelária. A diplomação aconteceu no anfiteatro do quartel onde prefeitos da região jurisdicionada pela 9ª Delegacia de Serviço Militar fazem parte. Os prefeitos foram recepcionados pelo Tenente-Coronel Paulo Magnos Schmeikal, chefe da 8ª Circunscrição de Serviço Militar. Após juramento dos prefeitos e pronunciamento do comandante, os mandatários foram convidados para almoço, onde informalmente puderam trocar idéias e discutir medidas com os colegas de toda a região.

Fechar Próxima Anterior